Adestramento Descomplicado é bom? Funciona?

Nesse artigo vamos te dar a nossa opinião sincera e te dizer se o curso Adestramento Descomplicado é bom e funciona. Será que vale a pena comprar? Gera resultados?

COMPARTILHAR

como prevenir a displasia coxofemural canina
diplasia coxofemural
displasia coxofemoral

As técnicas do curso dão resultado?

Vamos começar falando sobre o mais importante: resultado. As técnicas ensinadas do Adestramento Descomplicado funcionam?

A resposta é SIM, definitivamente. Com poucos dias aplicando as técnicas, percebemos que é possível resolver muitos problemas comportamentais do cachorro, como arrastar o dono no passeio, xixi e cocô no lugar errado, mordidas...

Nos grupos de suporte, os alunos costumam mandar vídeos e fotos de resultados. E é realmente impressionante como cães que eram extremamente mal educados tornaram-se adestrados rapidamente.

E o melhor: nenhuma técnica usa aversivos ou punições que podem destruir a sua relação com o cachorro.

O suporte é eficiente?

Quando nos deparamos com o curso, o que mais nos chamou atenção foi o fato de ele possuir suporte por Whatsapp, o que a maioria dos cursos que já compramos não possuem.

Achamos o suporte bem eficiente. Observando a atividade do grupo, percebemos que a equipe deles responde super rápido e com muita paciência. Quando necessário, mandam áudios ou até vídeos para facilitar a compreensão.

Além disso, o Gustavo faz frequentemente aulas ao vivo exclusivas para alunos tirando dúvidas e entregando ainda mais conteúdo.

Como são as aulas?

Gostamos bastante do fato do Gustavo gravar as aulas nos seus atendimentos presenciais, mostrando as técnicas que ele mesmo aplica, ensinando de uma forma bem fácil de compreender.

E se eu não gostar?

Bom, achamos isso bem difícil de acontecer, mas para evitar insatisfação, o curso tem 7 dias de garantia. 

Muitas pessoas acham que a garantia é falsa, mas nós testamos e ela realmente existe. Basta pedir o dinheiro de volta para a equipe que eles devolvem sem compromisso algum.

O preço é justo?

Se você já procurou por um adestrador na sua cidade você deve saber o quão absurdo pode ser o preço, variando de R$600 a R$1200 por mês.

Comprar um curso na internet vale muito mais a pena, porque além de ser mais barato, você mesmo treina o seu cão, criando um ótimo vínculo com ele e consequentemente muita obediência.

Já vimos inúmeros casos de cães que foram treinados por adestradores presenciais, mas que nunca obedecem os seus donos. Isso acontece justamente porque quem treinou foi o adestrador, e não o dono.

E se eu não tiver tempo para aplicar as técnicas?

O Gustavo diz que são necessários 15 minutos por dia. Particularmente, achamos que apenas 10 minutos já é um ótimo tempo diário. 

10 minutos por dia é o que você precisa para ter um cão educado aplicando as técnicas do Adestramento Descomplicado, então dificilmente você não terá tempo.

Além disso, o acesso ao curso é vitalício (para sempre), então não é necessário correr para ver as aulas.

Sobre o Gustavo

Assistindo às aulas dá para perceber que ele é um profissional excelente. Além de dominar o adestramento, é um ótimo professor.

Como ele diz, seu método de adestramento é realmente muito diferenciado de todos os cursos que já compramos e avaliamos, já que é fácil de ser aplicado.

Conclusão

O curso Adestramento Descomplicado é bom e funciona SIM. Possui um ótimo preço e um ótimo atendimento por Whatsapp.

E você? Tá esperando o que para ter o cão dos seus sonhos? 

Garanta a sua vaga com essa super promoção e 3 bônus incríveis!

1
2
  • seu dog mais feliz instagram
  • seu dog mais feliz twitter
  • seu dog mais feliz pinterest

© Todos os Direitos Reservados · Política de Privacidade